quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jogadores do Flamengo reconhecem primeiro tempo fraco

Depois de terminar o primeiro tempo com uma desvantagem de 2 a 0 no placar, o Flamengo cresceu na segunda etapa de jogo e fez um gol, mas não conseguiu mudar o panorama da partida contra o Palmeiras ao final dos 90 minutos. Após o confronto desta quarta-feira, os jogadores rubro-negros reconheceram o primeiro tempo fraco da equipe na derrota para o Verdão.

"Nós tentamos, mas pecamos muito no primeiro tempo. Faltou colocar a bola mais na área. A bola demorou a chegar, aí fica difícil. No primeiro tempo, poderíamos ter feito cruzamentos em vários momentos e não fizemos", criticou o atacante Adriano, autor do único gol do Flamengo na partida.

O goleiro Bruno também adotou o mesmo discurso do Imperador para explicar a derrota para o Palmeiras, mas valorizou o crescimento da equipe nos últimos 45 minutos de partida.

"Temos que usar o segundo tempo como modelo. E só vocês olharem, ninguém está vaiando nosso time na saída do campo", afirmou o camisa 1 flamenguista.

Com a derrota sofrida para o Palmeiras, o Flamengo se afastou da zona de classificação à Copa Libertadores. A equipe da Gávea estacionou nos 15 pontos e ocupa a oitava colocação, entretanto, o Mengão poderá ser ultrapassado pelo Corinthians, que entra em campo nesta quinta-feira contra o Sport, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário