segunda-feira, 13 de julho de 2009

Léo Moura elogia equipe: 'Temos time para bater de frente com qualquer um'


Jogadores e comissão técnica do Flamengo deixaram o Morumbi, após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, empolgados pela nova fase no Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito Leonardo Moura, o resultado mostrou que o Rubro-Negro não é inferior a ninguém na competição e poderá brigar pelo título.

- Temos time para bater de frente com qualquer um. A equipe está reencontrando o caminho e muito motivada, buscando sempre as vitórias – afirmou.

Léo acredita que o técnico Cuca ganhou um bom problema para escalar a equipe que enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Aírton, Kléberson, Emerson, Toró e Juan não enfrentaram o Tricolor e poderão voltar diante do Verdão.

- Os jogadores que entraram colocaram um ponto de interrogação na cabeça do Cuca – acrescentou.

O jogador, aliás, elogiou o próximo adversário, mas admitiu que o Flamengo não pode desperdiçar pontos se quiser lutar pelo título ou por uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano.

- Conheço bem o Palmeiras e mais ainda os jogadores que estão lá. Será um jogo difícil, o Palmeiras está crescendo. Mas, em casa, tem que vencer sempre – completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário