sexta-feira, 17 de julho de 2009

Anderson, do Lyon, diz que gostaria de jogar pelo Flamengo

A torcida do Flamengo não anda satisfeita com a atuação de sua zaga, principalmente do jovem Welinton, que acabou, junto com o volante Willians, falhando em um dos gols do Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra ainda procura um jogador experiente para a posição, e se depender do zagueiro Anderson, que teve passagem pelo Corinthians, São Paulo e Cruzeiro, e atualmente joga no Lyon, da França, a procura dos dirigentes já chegou ao fim.

Anderson disse nesta sexta-feira ao site do jornalista Sidney Rezende que tem vontade de atuar pelo Flamengo, mas o jogador admitiu que uma negociação, no momento, não é fácil.

- Estou indo para Lyon no domingo e me reapresento na segunda. O treinador pediu a minha volta e, no momento, acho difícil que o clube me libere, pois ainda tenho dois anos de contrato. Empresários que se dizem ligados ao Flamengo sempre ligam. É um clube que qualquer jogador gostaria de atuar. E claro que também tenho vontade de um dia jogar lá. Mas, agora, devo mesmo ficar na França. Quando voltei para o Brasil, o Lyon pagou parte dos salários e não abaixaria para voltar - afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário