quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desse jeito, fica muito difícil o Flamengo conquistar o título, diz Emerson

O primeiro tempo lamentável do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras irritou Emerson. O atacante reconheceu que o Rubro-Negro teve atuação abaixo da crítica, nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Desse jeito, fica muito difícil o Flamengo conquistar o título. Méritos para o Palmeiras que jogou melhor nesta noite. Temos de reconhecer isso", disse o atacante, que não conseguiu deixar a sua marca nesta quarta.

Seguindo a linha de Emerson, Ronaldo Angelim reconheceu a supremacia da equipe palmeirense. Porém, o zagueiro 'culpou' o calendário do Campeonato Brasileiro pela derrota da equipe carioca.

"O Palmeiras jogou no sábado e nós tivemos uma partida muito difícil contra o São Paulo no domingo. Ficou claro que eles tiveram mais gás que a nossa equipe e todos sabem que isso também fez a diferença na partida final", afirmou.

Com a derrota para o time paulista, o Flamengo viu por terra o seu planejamento de conquistar três vitórias nas partidas seguidas que terá dentro de casa. Além, do Botafogo, no domingo, o Mengão pegará o Barueri no meio de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário