terça-feira, 17 de março de 2009

Fla prepara mutirão da pintura, mas muros ‘estufados’ atrasam ação social

Será com pincéis e latas de tinta que o Flamengo dará uma repaginada no visual. O presidente Delair Dumbrosck confirmou que o mutirão para a pintura dos muros externos da Gávea está praticamente fechado.

A ideia seria realizar o ato nesta sexta-feira. Entretanto, nem na hora de mirar em um horizonte mais calmo, o passado deixa de aparecer e expor anos de descuido. Após uma análise ficou constatado que os muros têm problemas e precisam de reparos.

- Estava tudo meio estufado e não adiantaria nada pintar e ficar mal feito. Vamos trabalhar pesado esta semana para, na próxima, realizarmos esse mutirão. Recebemos 150 latas de doações de rubro-negros que conheço e temos mais de 200 pessoas inscritas. Será uma grande oportunidade de buscar credibilidade – disse Delair, que assumiu o cargo depois que Marcio Braga pediu afastamento para operar o coração, em fevereiro.

O novo presidente planeja uma segunda campanha nos mesmos moldes, mas prefere guardar segredo. Segundo ele, a fase sombria e de depressão chegou ao fim.

- O dinheiro vai sair esta semana (R$ 10 milhões de um empréstimo) e colocaremos quase tudo em dia. Vamos arrumar a casa. Só não digo que vou contratar o Kaká – disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário