sexta-feira, 20 de março de 2009

Emerson já foi inscrito pelo Fla na Federação

A possibilidade de Emerson ficar fora do Campeonato Carioca já não preocupa mais o Flamengo. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação Carioca de Futebol e, com isso, o clube teria cumprido o prazo de inscrição para a competição, que iria até esta sexta-feira.

Apesar de o nome dele já ter sido registrado, ainda uma pendência. A Ferj espera um documento do Qatar, liberando a transferência do jogador para o Flamengo. Enquanto essa documentação não chegar, Emerson não pode entrar em campo com a camisa rubro-negra.

Mesmo que tivesse condições, o atacante não teria condições de jogo devido a sua forma física. Emerson, que estaria treinando no Ninho do Urubu, foi visto no Centro de Treinamento do ex-dirigente do Flamengo José Carlos Dias. A apresentação do atacante deve acontecer nesta segunda-feira.

O fato curioso da inscrição do jogador é que, apesar de ser chamado de Emerson, o nome que apareceu na inscrição é de Márcio Passos de Albuquerque. Emerson foi o nome que o o atacante adotou quando alterou seus documentos para ter três anos a menos. Hoje, mesmo após ter sido descoberta a fraude, o atacante de 30 anos continua com o nome antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário