domingo, 15 de março de 2009

Cuca vê clássico contra o vasco( 2ª divisão ) como decisão

O empate de 1 a 1 com o Tigres, neste sábado, no Maracanã, complicou a vida do Flamengo momentaneamente. O técnico Cuca já começa a se preocupar com os adversários que a equipe terá pela frente na Taça Rio. O próximo é exatamente o maior rival: o vasco. Devido às circunstâncias, o clássico do próximo domingo já é encarado como uma decisão.

- O jogo de domingo torna-se de caráter decisivo. Pensava-se em vencer e ir para o clássico tranquilo. Vamos ter de jogar bem melhor para vencer o vasco. Trouxemos a responsabilidade para nós mesmos - admitiu o treinador rubro-negro.

O Flamengo tem sete pontos no Grupo B. Mesmo na liderança, o clube da Gávea é acompanhado de perto pelos adversários. Uma derrota no clássico contra o Vasco pode afetar diretamente na classificação para a semifinal da Taça Rio. Por isso, Cuca iniciará um trabalho especificamente para o confronto contra o clube de São Januário.

- Assumo que o Flamengo não teve a atitude necessária para vencer, mas segunda-feira começa o trabalho para irmos bem no clássico. Nunca estamos preparados para um tropeço deles - adiantou.

O treinador espera também que os pontos perdidos contra o lanterna do Campeonato Carioca não faça falta no futuro.

- Tomara que não. Os times do interior são quase todos iguais, se entregam. Mas deveríamos ter feito uma partida melhor e vencido - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário