quinta-feira, 19 de março de 2009

Camisas do Fla-Basquete superam expectativa

Em um primeiro momento, a campanha idealizada pelo vice-presidente de esportes olímipicos do Flamengo, João Henrique Areias, de vender camisas temáticas para ajudar a pagar os salários atrasados dos jogadores e comissão técnica do basquete rubro-negro parece estar dando um resultado bem superior ao previsto. O próprio Areias revelou os números nesta quinta.

- Minha expectativa para cada mês era vender cerca de 10 mil camisas, mas em apenas três dias já vendemos mais de 4.200. Se continuar assim, vamos bater a marca prevista para um mês em apenas uma semana - comemorou.

Empolgado pelo sucesso das vendas, Areias adiantou a próxima etapa da campanha e está confiante em manter a média. Como é natural que a empolgação pelo título da Liga Sul-Americana diminua com o tempo, os bons resultados no NBB podem prolongar o entusiasmo do torcedor.

- Acredito que possamos manter a média porque vamos lançar um novo modelo a cada mês. O próximo será uma camiseta regata. A ideia é permitir que o torcedor possa fazer uma coleção - concluiu.

O ala-armador Marcelinho Machado fez coro aos pedidos por um patrocínio ao time de basquete do Flamengo e apreciou o reconhecimento público do governador do Rio, Sérgio Cabral, que fez uma homenagem aos campeões sul-americanos nesta quinta.

- Patrocínios e apoios chegam mais facilmente para times vencedores. A conquista vai ajudar nessa busca por ajuda, já que a gente vem passando por um momento muito difícil, internamente. Espero que tudo se resolva em breve. Apesar dos problemas, fico honrado pelo reconhecimento ao nosso trabalho. A gente sabe o quanto foi difícil conquistar esse título, até porque jogar na Argentina é muito complicado. O governador fez questão de receber a gente, mostrar que está por dentro das coisas e que acompanhou nossos jogos - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário