quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Com nova chance entre titulares, Toró espera agarrar oportunidade

Toró já tinha sido confirmado pelo técnico Caio Júnior como o substituto de Everton visando o confronto do Flamengo com o Náutico, neste sábado, nos Aflitos, e nesta quarta-feira ele participou de todo o coletivo vencido pelos titulares. O meio-campo mostrou-se muito feliz com seu retorno ao time.

"Me sinto pronto para esta partida. Será um jogo importante para o Flamengo e estou aqui para ajudar. Aqui no clube não existe vaidade, eu sempre treinei forte, me dedicando, para corresponder na hora que o treinador precisar. Vou encarar o jogo com toda seriedade possível para tentar agarrar essa chance", declarou o jogador, que ressaltou o bom momento vivido pelo rubro-negro.

"É sempre bom voltar ao time quando ele está vencendo e, para mim em especial, é um momento de reafirmação. O grupo tem muita qualidade e quero mostrar o meu potencial", acrescentou.

Em quarto lugar no Brasileiro, com 46 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, a equipe comandada por Caio Júnior terá pela frente um adversário dos mais encardidos. Os pernambucanos estão em 13º lugar e ainda lutam para fugir das últimas posições. Somado a isso, o gramado do estádio dos Aflitos sempre é alvo de reclamação dos jogadores.

"Nessa competição não tem jogo fácil e time bobo. Precisamos dar a vida lá em Recife. Será um jogo complicado, já que o Náutico é muito difícil de ser batido jogando nos Aflitos. O campo é muito irregular e dificulta bastante. Mas time que deseja ser campeão não pode escolher adversário, campo e horário", opinou.

Na atividade realizada nesta tarde, na Gávea, o time titular formou com Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Ibson, Toró e Kléberson; Marcelinho Paraíba e Vandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário