segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Marcelinho avisa aos adversários: se preocupem com o Fla

Atacante diz que semana foi maravilhosa e convoca a torcida para ajudar a equipe na reta final do Brasileirão.

O Flamengo esteve a 12 pontos do líder. Reagiu e contou com resultados favoráveis para ver a diferença ser reduzida para apenas quatro. Se antes pensar em título parecia utópico, agora os jogadores mandam recado aos adversários.

Uma das peças fundamentais na volta da esperança chama-se Marcelinho Paraíba. Com ele em campo, o Flamengo venceu quatro vezes, perdeu apenas uma e empatou três. Empolgado com o momento, ele avisa:

- As outras equipes têm que se preocupar com a gente. O sonho do título está vivo. Quem sabe na última rodada não estamos à frente de todo mundo? - projeta.

Marcelinho diz que a semana foi "maravilhosa". Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sport (assista ao vídeo), ele passou o domingo secando os rivais e gostou do resultado. O próximo desafio será no sábado, contra o Náutico, no Recife.

- Faz muito tempo que não jogo no Nordeste. Acho que desde 2000, quando atuei em Maceió. Soube que a torcida do Flamengo compareceu em ótimo número contra o Sport lá e espero que repitam agora.

O Flamengo liderou o campeonato por dez rodadas, mas, depois de uma seqüência de sete jogos sem vitória, caiu para a sétima posição. Com a recuperação, atualmente está em quarto, com 46 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário