domingo, 28 de setembro de 2008

No vestiário, Caio Júnior escala Vandinho

O técnico do Flamengo, Caio Júnior, escalou na entrevista coletiva após a suada vitória de virada sobre o Sport, por 2 a 1, neste sábado, o primeiro titular para o confronto contra o Náutico, no próximo sábado, nos Aflitos (PE).

- Acho que chegou a hora dele sim. Ele não teve grandes oportunidades nos últimos jogos, mas é como eu digo, é dentro de campo que o jogador se escala e, sob pressão, ele mostrou serviço - elogiou o treinador rubro-negro.

Vandinho entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo, sob vaias da torcida para o técnico do Flamengo, no lugar do volante Ibson. No entanto, colaborou bastante para resolver a partida.

A equipe rubro-negra perdia, então, por 1 a 0. Aos 36 minutos, deu o passe para Juan empatar o confronto e, aos 44 minutos, marcou de cabeça o gol da virada - e da vitória.

- Como eu já disse, ainda estou buscando a formação ideal do meio para frente - explicou Caio Júnior.

O atacante Josiel vinha sendo o titular nos últimos jogos, mas não marcou gols e não estava rendendo o esperado. Contra o Sport, ele foi substituído no intervalo por Obina, que também pouco apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário