quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Caio pensa na Libertadores, mas, por enquanto, só quer falar de título

Em 2007, faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, na Gávea só se falava em vaga na Libertadores, nas chances que o time tinha. Este ano, em quarto lugar, a história é parecida, mas o sonho é bem mais alto: o título. Para o técnico Caio Júnior, uma vaga na principal competição continental é uma realidade, mas ele quer falar mesmo é sobre as chances de a equipe levantar a taça.

- Pelo que se encaminha, a classificação para a Libertadores é muito possível. Mas a nossa mira tem que ser o título. É para isso que temos trabalhado tanto.

O treinador tem tentado mexer com os brios de seus jogadores a cada jogo, para que o time não pense num adversário antes de enfrentar o outro. Caio trabalha com metas e acha que o Flamengo pode se fortalecer ainda mais se vencer o Náutico nos Aflitos, neste sábado.

- Se conseguirmos uma vitória, vamos voltar ao Rio com moral. Nossa torcida estará motivada e certamente vai lotar o Maracanã, pois temos três jogos seguidos em casa (Atlético-MG, vasco e Coritiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário