Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Com reservas, Flamengo vence União Mogi e termina líder do grupo na Copinha


Flamengo x União Mogi, Copa São Paulo 2016 (Foto: Nicholas Modesto)
O Flamengo confirmou a liderança do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quinta-feira. Jogando com um time quase inteiro reserva por ter se classificado antecipadamente, o Rubro-Negro venceu o União Mogi por 3 a 1 no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os gols do Fla foram marcados por Arthur Bonaldo, Patrick e Thiago Ennes, enquanto Victor descontou para o União.

Na segunda fase da Copinha, o Flamengo vai enfrentar o Brasília, que se classificou na segunda posição do Grupo 23. A Federação Paulista de Futebol ainda não anunciou oficialmente a data, o horário e o local do jogo, o que deve acontecer nesta sexta-feira.

- Confira a tabela e a classificação da Copa São Paulo 2016
 
Flamengo x União Mogi, Copa São Paulo 2016 (Foto: Nicholas Modesto) 
Fla vai enfrentar o Brasília na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Nicholas Modesto)


O jogo

A partida começou em um ritmo alucinante. Logo aos 25 segundos, Arthur Bonaldo arriscou de fora da área e marcou um golaço para o Flamengo, abrindo o placar no Nogueirão. Na sequência, aos dois minutos, o União Mogi deu a resposta e empatou com Victor. Mas não demorou muito para o Fla voltar a ficar na frente. Aos 11 minutos, Patrick fez o segundo do Rubro-Negro, em mais um bonito chute de longe.

Depois disso, o União até conseguiu chegar com perigo à meta de João Lopes uma vez com Eto'o, mas foi o Flamengo quem criou as principais chances de gol. E o terceiro da equipe do técnico Zé Ricardo só não saiu graças à boa atuação de Pedro, goleiro reserva do União Mogi, que com boas defesas sustentou o placar de 2 a 1 na primeira etapa.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu. O União parecia sentir o cansaço e, por isso, tinha dificuldades para dar sequência às jogadas. Dessa forma, o Flamengo ficou com a bola nos pés na maior parte do tempo, rondando a área de Pedro. Com a partida praticamente definida, o time carioca ainda marcou mais um, com Thiago Ennes, que aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o gol, dando números finais ao marcador: 3 a 1.

Flamengo x União Mogi Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Cairo Oliveira) 
Rubro-Negro dominou o segundo tempo e ainda marcou o terceiro gol, já nos acréscimos (Foto: Cairo Oliveira)

Nenhum comentário: