Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Chiquinho chega ao Rio e deve assinar contrato de um ano com o Flamengo


Chiquinho jogo beneficente (Foto: Marcos Ribolli)O lateral-esquerdo Chiquinho, de 26 anos, defenderá o Flamengo em 2016. O jogador, com passagens por Fluminense, Corinthians e que atuou pelo Santos na temporada passada, está no Rio de Janeiro para realização de exames. Após os mesmos, assina contrato de um ano com o Rubro-Negro.

Procurada pela reportagem, a diretoria rubro-negra não se manifestou sobre o assunto. O agente de Chiquinho, Cleber Desiderio, está no Rio para finalizar a transação.

O acerto entre o maranhense e o Fla aconteceu em dezembro, mas pendência com o Banco BMG, detentor de parte dos direitos econômicos do atleta, retardou a conclusão do negócio.

No dia 10, durante jogo beneficente realizado no Pacaembu, Chiquinho deu entrevista falando como jogador do Flamengo.

- Faltam alguns detalhes, mas está bem encaminhado, quem sabe até segunda-feira está tudo OK, já com o contrato assinado. Joguei com Sheik, Guerrero e com o Cesar (Martins), zagueiro. Poderei trabalhar pela primeira vez com o Muricy Ramalho, um excelente treinador, várias vezes campeão brasileiro. Será um prazer imenso – projetou.

Além de Chiquinho, o Flamengo contratou outro jogador para a lateral esquerda. Trata-se de Arthur Henrique, de 21 anos e ex-América-RN. O primeiro, porém, também atua no meio-campo.

As férias do elenco rubro-negro chegam ao fim nesta quarta-feira, quando se reapresentam, às 15h, na Gávea.


Nenhum comentário: