sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Flamengo assina com lateral-direito Rodinei, ex-Ponte, por quatro anos


Rodinei lateral Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni / PontePress)O Flamengo fechou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Rodinei, ex-Ponte Preta. O jogador assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro, até o fim de 2019. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com por um de seus empresários, Fernando Garcia, que é líder da empresa Elenko Sports.

Os direitos de Rodinei estão vinculados ao SEV Hortolândia, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na transferência, foi feita uma parceria nessa parte entre o clube e o Flamengo, mas os detalhes ainda não foram revelados.

É a segunda contratação fechada pelo Fla para a próxima temporada. A primeira foi a do zagueiro Juan, ex-Internacional. Os próximos nomes devem ser o lateral-esquerdo Chiquinho, de saída do Santos, e o volante Willian Arão, que nesta quinta conseguiu na Justiça se liberar do Botafogo.

Rodinei chegou a estar em conversas bem encaminhadas com o Grêmio, mas o Flamengo atravessou o negócio e levou vantagem na disputa. Destaque da Ponte Preta desde o ano passado, o jogador conta com aprovação e admiração de Muricy Ramalho. Ele chegará para ser titular, uma vez que Pará não conta com a confiança do novo treinador e tem chance de não permanecer para a próxima temporada.

Rodinei Marcelo de Almeida tem 23 anos, 1,75m de altura e é natural de Tatuí, no interior de São Paulo. Ele foi revelado nas categorias de base do Avaí e teve breves passagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário