Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Flamengo acerta o retorno do zagueiro Juan, ex-Internacional


Juan Internacional (Foto: Agência Getty Images)O zagueiro Juan está de volta ao Flamengo. O defensor, que foi revelado pelo clube rubro-negro e vestiu nos últimos três anos o uniforme do Internacional, é o primeiro reforço da equipe que será comandada por Muricy Ramalho no próximo ano. A informação é do repórter Éric Faria, da TV Globo, que disse ainda não existir uma data para o anúncio oficial. 

De acordo com o repórter, clube e jogador já conversam há mais de um mês, e agora basta os dirigentes agendarem quando será feita a apresentação oficial. Juan participará no dia 27 do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, e já falará como atleta rubro-negro. 

Muricy Ramalho foi anunciado oficialmente como novo treinador do Flamengo nesta segunda-feira, após Eduardo Bandeira de Mello ser reeleito presidente do clube por mais três anos. O técnico já está no Rio de Janeiro e deverá ser apresentado na quarta-feira.

Aos 36 anos, Juan começou a sua carreira no Flamengo, clube que defendeu até 2002, quando se transferiu para o Bayer Leverkusen. O jogador ficou por anos na Alemanha até ser contratado pelo Roma. Em 2012, ele acertou o seu retorno ao futebol brasileiro para defender o Internacional. 
 
 

Nenhum comentário: