domingo, 13 de setembro de 2015

Oswaldo afirma que Guerrero deve voltar somente contra o Atlético-MG



O técnico Oswaldo de Oliveira deu um banho de água fria nos rubro-negros que esperavam ver Guerrero no jogo da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, em Brasília. Durante entrevista coletiva concedida após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, revelou que o peruano só deve voltar ao time no próximo domingo, diante do Atlético-MG, no Independência.

- É um grande jogador nosso, está se recuperando e acho que no próximo fim de semana estará à disposição - afirmou o treinador.

Questionado se a ausência de Guerrero em cinco das seis vitórias conquistadas em sequência prova o fim da dependência do peruano, Oswaldo saiu em defesa de seu camisa 9 e destacou a importância dele para a retomada da autoestima rubro-negra.

- Dependeu (afirmando que houve um momento de dependência), e ele foi fundamental. Ele reconquistou a confiança da equipe, passou isso para os companheiros. O que está acontecendo agora é fruto do que ele plantou, da mensagem dele, do ânimo dele. Ele estimulou muito esse grupo e estamos ansiosos pela volta dele - encerrou.

Guerrero não entra em campo desde o dia 26 de agosto, quando sofreu lesão ligamentar no tornozelo direito durante empate por 1 a 1 com o Vasco, que tirou o Fla da Copa do Brasil.

O Flamengo, quarto colocado do Brasileiro com 41 pontos, volta a campo na quinta-feira, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário