terça-feira, 15 de setembro de 2015

Kayke homenageia "filhão" Yan e celebra jogo na terra da mãe

Kayke comemora gol do Flamengo (Foto: TV Globo)Kayke vive momento especial. Desde o retorno à Gávea, foram seis jogos, todos com vitórias, quatro gols e duas assistências. Para completar, o mais importante: a esposa, Marcela, espera um menino. O sexo da criança foi descoberto dois dias antes do Fla-Flu, clássico em que marcou um no triunfo por 3 a 1. Mas a homenagem a Yan só veio depois de novo 3 a 1, este sobre a Chapecoense, no último domingo.

- Já estava pensando nessa homenagem antes do jogo, se fizesse o gol. Sou grato a Deus por me dar oportunidades como a de ontem (domingo) para homenagear nosso filhão, que está vindo aí. Estou muito feliz, vivendo um momento único na minha carreira e na minha vida. Não só eu e a minha esposa, mas todos os nossos familiares estão muito felizes. Espero continuar assim e dando muitas alegrias a eles e para a nossa torcida - afirmou.

Outra situação familiar anima o camisa 27 do Flamengo. Ele jogará em Brasília nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h. Na capital federal, nasceu sua mãe, Rose Moreno. Para o duelo com o Coxa, 36 mil ingressos foram vendidos até a noite de segunda-feira.

- A expectativa é muito boa para o jogo lá em Brasília. Tenho familiares lá, tios, primos e amigos. E a torcida do Flamengo vai comparecer em peso como sempre, então com certeza estarei em casa. Espero, junto com o grupo, fazer mais um grande jogo e trazer mais uma vitória, porque vai ser muito importante para a nossa sequência no campeonato.

Confira bate-papo com o atacante:

Nesses seis jogos, você provou que não é jogador de ficar parado. Dá para atuar ao lado de Guerrero, que é a referência na frente?

Isso tem que perguntar ao professor Oswaldo. Eu sou mais um jogador e sempre que for optado pela minha entrada eu vou fazer o melhor para poder ajudar.

É possível a conquista do título?

Jogo a jogo a gente vai buscar aquilo que for palpável. De acordo com a nossa performance, veremos o que podemos conquistar. Realmente vivemos um momento muito bom e acreditamos que estamos no caminho certo para conquistar nossos objetivos.

O que mudou do Kayke de 2007 para o atual?

Hoje tenho 27 anos. Era artilheiro da Série B, joguei em diversos clubes e tive experiência fora do Brasil. Isso acaba somando demais. Você só aprende quando vive. Tive oportunidade de viver outras experiências e cresci com isso. Acredito que esses sejam alguns dos motivos para que eu venha tendo sucesso com a camisa do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário