quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tijuca vai ferver! Ingressos para jogo 3 entre Flamengo e Limeira estão esgotados


As duas vitórias do Flamengo sobre o Limeira, fora de casa, animaram os torcedores rubro-negros, que compraram toda a carga de 2 mil ingressos para o jogo 3 da série. A partida que pode valer a terceira final seguida ao clube carioca acontece nesta noite de quinta-feira, no lotado Ginásio do Tijuca, que terá quebra de público. Por conta disso, não há hipótese de venda de ingressos nas bilheterias momentos antes de a bola subir. Quem não conseguiu adquirir sua entrada, poderá assistir à transmissão do SporTV, a partir das 20h30m, e do GloboEsporte.com através de seu Tempo Real. Os assinantes do Canal Campeão também não perdem nada com o SporTV Play.

O duelo semifinal entre cariocas e paulistas pode terminar nesta noite. Com duas vitórias maiúsculas no interior de São Paulo, o Rubro-Negro precisa de mais uma para chegar à decisão contra o vencedor de Bauru e Mogi, que estão empatados em 1 a 1. Além de mandar a partida desta quinta, a equipe de José Neto terá outra chance de fechar a série sob o seu domínio, no sábado, caso sofre o revés logo mais.

O retrospecto do Flamengo diante do Limeira em solo carioca é amplamente favorável, foram seis vitórias em seis encontros. O último deles pela rodada derradeira da fase de classificação, quando os cariocas venceram os paulistas por 86 a 70.

Flamengo e São José em ação no jogo 5 (Foto: Marcello Pires) 
Assim como no jogo 5 contra São José, o Tijuca estará lotado na noite desta quinta-feira (Foto: Marcello Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário