sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cirino não treina, e Alecsandro ocupa vaga na equipe titular do Flamengo



Vanderlei Luxemburgo tem um problema de última hora para escalar o Flamengo que joga neste domingo contra o Sport, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Cirino sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e não participou do treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. De acordo com José Luiz Runco, médico do Rubro-Negro, o atacante fará um exame de imagem para detectar especificamente o problema e sua participação na partida é incerta.

- É precipitado dizer que ele não joga. Está sentindo dor e com um pouco de dificuldade de dobrar o joelho, temos que ver o problema pela imagem, pode ser um edema. Diria que tem 50% de chances de jogar. Ele também está preocupado. Vamos ver pelo exame - explicou Runco.

Se Cirino não tiver condições de jogo, a tendência é que Alecsandro ganhe a vaga no ataque. Após ficar fora da estreia do Flamengo no Brasileiro por conta de uma forte gripe, o centroavante treinou no comando ofensivo da equipe nesta sexta-feira. Desta forma, o time foi formado por: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir;  Gabriel, Alecsandro e Everton.

Quem também não participou da atividade no Ninho foi o zagueiro Marcelo, mas o clube ainda não explicou o motivo de sua ausência. O lateral Armero, assim como Samir e Paulinho, participaram da atividade na equipe sem colete, que teve César, Luiz Antonio, Frauches, Samir e Armero; Cáceres, Márcio Araújo, Mugni e Arthur Maia, Eduardo e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário