quinta-feira, 14 de maio de 2015

Em reunião, cúpula do Flamengo estuda verba disponível para melhorias no CT

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, explicou o motivo da grande quantidade de dirigentes presentes ao treino no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira. Uma reunião sobre melhorias no CT rubro-negro trouxe a Vargem Grande o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e seus principais diretores: Fred Luz (diretor geral), Bruno Spindel (diretor de marketing), Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e Paulo Dutra (diretor financeiro) compareceram, além dos vices de patrimônio, Wallim Vasconcelos, e de administração, Claudio Pracownik.

Já podem ser vistos ao lado do campo novas estruturas para abrigar imprensa e comissão técnica durante os treinos. De acordo com Wrobel, o principal é a urbanização do local.

Dois contêineres semelhantes foram colocados ao lado do campo para imprensa e comissão técnica (Foto: Vicente Seda) 
Dois contêineres semelhantes foram colocados ao lado do campo para imprensa e comissão técnica (Foto: Vicente Seda)


- Agora a gente vai começar a fase de melhorias no CT. Urbanização, esses contêineres novos que estão chegando para imprensa e comissão técnica, asfaltar tudo... Agora estamos vendo o que temos de dinheiro disponível para focar nas melhorias que são mais necessárias. A nossa ideia é dar início a essa nova etapa em 10 ou 15 dias.

O clube, contudo, ainda não tem um prazo estipulado para a conclusão do CT com as estruturas permanentes para os jogadores. As obras de melhoria também não tiveram um prazo estipulado por Wrobel, que explicou depender da verba que estará liberada para tocar as obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário