domingo, 24 de maio de 2015

Pará admite pressão por vitória no Flamengo e define duelo com Avaí como decisão



Pará treino Flamengo Florianópolis (Foto: Gustavo Rotstein)Por mais que o Campeonato Brasileiro ainda esteja no começo, o Flamengo sabe que não pode mais perder tempo. Assim, a partida deste domingo, válida pela terceira rodada, é encarada pelo grupo Rubro-Negro como uma espécie de primeira final da competição. Após derrota para o São Paulo na estreia e empate com o Sport no Maracanã, a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Avaí em Florianópolis. Que o diga o lateral-direito Pará.

- Jogar no Flamengo é sempre uma pressão, quando ganha e quando perde. Estamos tratando o jogo contra o Avaí como uma decisão porque nosso time vem de resultados que não agradam. Precisamos vencer e dar uma resposta ao torcedor. Esperamos que o jogo deste domingo seja o pontapé inicial para as vitórias no campeonato - destacou o lateral-direito Pará.

Vanderlei Luxemburgo fechou o treino da última sexta-feira e, por isso, não confirmou qual será o time que enfrenta o Avaí. No entanto, tudo indica que o treinador fará mudanças para a partida deste domingo. Segundo Pará, a última atuação do Flamengo mostrou que a equipe está no caminho certo para alcançar sua primeira vitória na competição.

- Fizemos um bom segundo tempo contra o Sport, mas contra o Avaí temos colocar aquilo e mais um pouco em campo para conquistar essa vitória - avaliou o lateral-direito.

A partida está marcada para às 16h (de Brasília). Com apenas um ponto, o Fla ocupa a 15º posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário