segunda-feira, 25 de maio de 2015

Luxemburgo não queria deixar Flamengo, revela Joanna de Assis




Após um começo de campanha sem vitória em três partidas no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo se reuniu e definiu pela saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. A repórter Joanna de Assis revelou, durante o programa "Bem, Amigos!", que Luxa não queria sair do clube da Gávea neste momento.

- Estava falando com o Vanderlei aqui. Ele não quer falar, até tentei pra ele entrar por telefone e falar como foi essa saída. O que ele me explicou é que não foi uma decisão de comum acordo, ele não queria sair do Flamengo. Ele pretende dar uma coletiva amanhã (terça-feira) e vai dar maiores esclarecimentos do que aconteceu nessa reunião que culminou com a saída dele - disse Joanna.

Além do treinador, também deixam o clube o ex-atacante e auxiliar Deivid e o preparador físico Antônio Mello, que fazem parte da comissão trazida ao Fla por Luxemburgo. O técnico cederá uma entrevista coletiva nesta terça-feira, às 11h, em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A saída de Luxa foi confirmada oficialmente pelo clube através de seu site, em nota publicada às 21h50. Confira:

"Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo. Ele deixa o cargo após dez meses à frente da equipe de futebol. A diretoria agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira".

Luxemburgo treino 14.05 (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo Oficial) 
Luxa não quis entrar ao vivo no programa "Bem, Amigos!" para falar da sua saída (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário