quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deputado critica pênalti do vasco, pede CPI e provoca: "sempre é vice"

Brasília, DF, 21 (AFI) - Um dos homens mais poderosos da política brasileira, Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, deixou os bastidores de Brasília de lado, mas seguiu envolvido em polêmicas, desta vez com futebol. Pelo Twitter, o parlamentar do PMDB criticou o pênalti marcado no clássico entre vasco e Flamengo, no último domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca.


Flamenguista fanático, o político ainda disse, em tom de ironia, que deve criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os erros da arbitragem. Ele ainda aproveitou o assunto para bater na tecla que o vasco é sempre vice e passou pelo Flamengo para terminar em segundo lugar.

"E os vascaiinos todos assanhados pela vitória de domingo.Acho que deveríamos fazer uma CPI para investigar aquele roubo. E além disso o vasco sempre é vice. E se perdesse não poderia ser vice", publicou o deputado em sua rede social.

O jogo do último domingo foi recheado de polêmicas. Além do pênalti duvidoso marcado para o vasco, os flamenguistas reclamaram de uma penalidade parecia não marcada e da violência do jogo. A economia nos cartões amarelos foi bastante criticada pelos dois times.



Nenhum comentário:

Postar um comentário