sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

São Paulo fará amistosos com Flamengo e vasco em Manaus, revela Muricy


Flamengo ,São Paulo e vasco  se enfrentarão em amistosos durante a pré-temporada, em janeiro. Quem revelou o triangular entre os times foi o próprio técnico do Tricolor, Muricy Ramalho. Os jogos provavelmente acontecerão nos dias 21 e 23 do próximo mês, e a ideia do treinador é utilizar seus jogadores titulares apenas na segunda partida.

As férias do São Paulo começarão na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro, e os jogadores terão 30 dias de descanso. A reapresentação, segundo Muricy, está marcada para 8 de janeiro, no CT da Barra Funda.

- Os atletas vão se reapresentar no dia 8 e faremos a pré-temporada no CT da Barra Funda. No meio do período de treinos, teremos dois jogos amistosos em Manaus e já foi combinado que no primeiro, só jogarão os reservas. No segundo, usaremos os titulares. Até porque as partidas serão realizadas na sexta e no domingo – afirmou o treinador.

Arena da Amazônia, Manaus (Foto: Isabella Pina) 
Arena da Amazônia sediará partidas do São Paulo contra Flamengo e Vasco em janeiro de 2015 (Foto: Isabella Pina)
 
Após os amistosos em Manaus, o grupo tricolor retornará para São Paulo e seguirá confinado na Barra Funda até o começo de fevereiro. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 4 de fevereiro, contra a Penapolense, em Penápolis. No mesmo mês, o time também estreará na Libertadores, mas a tabela ainda não foi definida.

Antes do treino, o técnico teve uma conversa com os jogadores e pediu apenas que todos estejam presentes na reapresentação.

- Falei que não adianta vir com papo de que não tinha voo, aconteceu algo com a mãe, com a vó, esse tipo de coisa eu não aceito. Não existe isso. Todos os jogadores são responsáveis e tenho certeza de que ninguém chegará seis quilos acima do peso. Falei que eles podiam comer panetone à vontade que a gente tira isso depois – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário