quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Deivid e dirigente do Flamengo estão na Turquia para negociar pré-temporada

A expectativa de realizar uma pré-temporada fora do Brasil ganhou contornos decisivos para o Flamengo nesta semana. Ex-jogador e agora auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo, Deivid está na Turquia acompanhado do gerente de futebol Gabriel Skinner. Os dois viajaram para negociar um período de treinamentos em janeiro no país, onde o ex-atacante brilhou com a camisa do Fenerbahçe.

Deivid e Gabriel Skinner, Fenerbahce (Foto: Reprodução / Site Oficial) 
Deivid e Gabriel Skinner, posam com camisas personalizadas do Fenerbahçe, na Turquia (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Deivid foi recebido pelo Fenerbahçe com pompa de ídolo e deu entrevista para a TV do clube. Ele e Gabriel receberam camisas de presente, com o número 99, que o ex-jogador utilizou em sua passagem pelo clube turco. Ainda fez campanha para o programa de sócio-torcedor local, que busca atingir a marca de um milhão de membros.

O local escolhido para realizar a pré-temporada é a cidade de Antalya, utilizada por outros clubes da Europa, por ter uma temperatura mais amena em relação ao frio de janeiro na Europa. A situação ainda não está definida, mas até o fim da semana haverá uma solução, quando está marcada a volta da dupla ao Rio.

Além da negociação para uma pré-temporada na Turquia, o Flamengo também trabalha com a possibilidade de se concentrar em Atibaia. Assim, ainda complementaria a fase de treinamentos com pelo menos dois amistosos em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário