sábado, 6 de dezembro de 2014

Flamengo encerra treinos no ano com caneta de Pico, foto posada e aposta surpresa

Do drible de Anderson Pico à foto posada com Igor Sartori, o Flamengo fechou a temporada de treinos num animado rachão na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. E o lateral-esquerdo, que terá seu contrato renovado por mais dois anos, novamente se destacou e concentrou as atenções de quem acompanhava o trabalho. Se na sexta-feira fez o único gol do coletivo, na última atividade de 2014 aplicou uma caneta em João Paulo Kuspioz, goleiro improvisado na linha. E ele ainda organizou uma aposta que pegou alguns companheiros de surpresa.

Igor Sartori e Anderson Pico, Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Igor Sartori e Pico posaram para foto na despedida do Ninho do Urubu em 2014 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


- A gente fez uma aposta para ficar equilibrado o trabalho e meu time acabou perdendo. Mas não sei qual foi a aposta. Quem combinou foi o Negueba e o Pico, quando fui saber já estava batendo bola e já era tarde. Ainda não sei o que vou ter que pagar (risos) - disse Luiz Antonio.

Apesar do ambiente leve, alguns jogadores viveram o clima de despedida em seu último dia no clube. Casos de João Paulo, que não deve ter o contrato renovado, e de Arthur, que será devolvido ao Londrina. Já Marcelo, que será titular ao lado de Erazo no último jogo do ano, ainda vive a expectativa de seguir no Fla - a diretoria tenta prorrogar o empréstimo junto ao Volta Redonda.

Paulinho treino Flamengo (Foto: Thiago Lima)
Enquanto os jogadores trabalhavam no campo, Paulinho corria em volta do gramado ao lado de Digão. O atacante, que está em fase final de recuperação de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito - sofrida diante do Coritiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil - corre contra o tempo para se juntar ao grupo já no início de 2015. Segundo o preparador físico Antonio Mello, se tudo correr conforme o planejado ele terá condições de participar normalmente da pré-temporada em janeiro

Logo após o treino, os jogadores seguiram para o Aeroporto do Galeão, onde embarcam às 14h50 para Porto Alegre. O time enfrenta o Grêmio neste domingo, às 17h, na Arena do Grêmio, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo deve jogar com César, Léo (Pico), Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Muralha (Mattheus), Luiz Antonio e Lucas Mugni; Arthur e Elton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário