segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Enquete: maioria é contra a renovação de Léo Moura com o Flamengo

Léo Moura, Alecsandro, treino, Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Dentro do planejamento do Flamengo para o ano que vem há uma ampla discussão sobre a renovação do contrato do lateral-direito Léo Moura. Aos 36 anos, o jogador está no clube desde 2005. Em enquete realizada pelo Globoesporte.com, a maioria respondeu que a diretoria não deve renovar o seu vínculo.

Foram 3.511 respostas entre a manhã de sexta-feira e a tarde deste domingo para a pergunta "O Flamengo deve renovar com Léo Moura"?. Destes, 79,61% (2.795) marcaram que NÃO, e 20,39% (716), que sim.
A negociação vem se alongando. O empresário Eduardo Uram espera há mais de uma semana o envio do contrato para assinatura. Ele afirmou ao Globoesporte.com que um acordo estava selado. No entanto, estranhou a demora para que ele fosse sacramentado, temendo uma nova novela, como aconteceu no fim do ano passado.

Léo Moura escreveu mais um capítulo de sua história ao superar a marca de 500 jogos pelo Flamengo e entrar no grupo dos 10 jogadores que mais vestiram a camisa do clube. Contra o Vitória, chegou a 511.

Em 2014, Léo Moura alcançou mais uma vez a marca de 50 jogos em uma temporada. Foi a oitava vez em 10 anos que o jogador conseguiu o feito vestindo a camisa do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário