quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pivô do Flamengo tieta o ''baixinho'' José Aldo no Maracanã: ''Grande campeão''

Além da partida do Flamengo diante do Altético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, o Maracanã foi palco de encontro de campeões. O pivô do Rubro-Negro, Cristiano Felício usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, que é torcedor do clube. A foto chamou atenção pela diferença de tamanho entre os dois.

- Ontem, ele, que representa e muito bem a nação, também esteve no Maracanã para acompanhar a vitória do Mengão! Grande campeão do UFC, José Aldo - publicou Felício.

Cristiano Felicio do Flamengo, com José Aldo (Foto: Reprodução / Instagram) 
Cristiano Felício posa com com José Aldo. Lutador ainda está com olho roxo (Foto: Reprodução / Instagram)

Campeão da Copa Intercontinental, da Liga das Américas, do NBB e do Carioca, o time de basquete do Flamengo foi homenageado antes da partida do Maracanã. Com o estádio cheio, os jogadores desfilaram no gramado com a taça da Copa Intercontinental, conquistada no mês passado, na Arena da Barra, após vitória sobre os israelenses do Maccabi Tel Aviv.

Nesta terça-feira, na Gávea, o Flamengo também conquistou o decacampeonato carioca após bater o Macaé na decisão.

Flamengo x Atlético-MG - basquete flamengo maracanã (Foto: André Durão) 
Time do Flamengo posa no gramado do Maracanã (Foto: André Durão)

Já o lutador José Aldo fez sua sétima defesa de cinturão do fim de semana. No Maracanãzinho, o manauara venceu o americano Chad Mendes através da decisão dos jurados. Atualmente, ele é o único brasileiro detentor de título no Ultimate. Nesta quarta-feira, Aldo ainda apareceu com o olho roxo, fruto do duelo.

O próximo compromisso do Flamengo no basquete será a estreia da edição 2014/2015 do Novo Basquete Brasil (NBB), contra o Paulistano. A equipe foi a mesma que o Rubro-Negro enfrentou e venceu na decisão da última competição, e o jogo será na casa do rival, em São Paulo, às 19h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário