quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Médico do Flamengo espera reavaliação para falar sobre situação de Everton



Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada, o meia Everton deixou o campo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil, com um ar de preocupação. Ao dar uma arrancada e sentir uma fisgada na coxa esquerda, ele foi substituído por Luiz Antonio e não se sabe ainda as suas condições físicas para poder atuar no jogo de volta, no próximo dia 5, em Belo Horizonte.

Everton já teve problemas musculares nesta temporada e será reavaliado pelos médicos do clube nesta quinta-feira. Inicialmente, está previsto apenas um exame clínico. Caso haja necessidade, ele passará por um exame de imagem para determinar se há lesão.

Domingo, contra a Chapecoense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Everton não irá atuar. O jogador deixou o campo confiante e no momento da substituição chegou a pedir para continuar, mas foi convencido a deixar o campo.

 - A vontade dele ajuda, mas a dor muscular é preocupante. Não falamos em lesão, pois ainda não fizemos um exame clínico nem de imagem - disse o médico Marcelo Soares, que estava no Maracanã.

Sobre o zagueiro Wallace, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o otimismo é grande. Ele deve enfrentar a Chapecoense depois de passar por testes mais fortes no começo da semana.

- Clinicamente, ele está bem. Exigimos muito dele na terça-feira e fez um treino com os juniores de 40 minutos. Como se sentiu confortável, depende da comissão técnica - comentou o médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário