quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Gabriel, Canteros e Samir posam com camisa retrô adidas



Após uma grande apresentação no gramado do Maracanã, contra o Atlético-MG, Gabriel, Canteros e Samir estiveram na Gávea nesta quinta-feira (30.10) para uma sessão de fotos com os modelos da camisa do Flamengo retrô adidas Originals, feita pelo renomado fotógrafo Jorge Bispo. Sócios-torcedores têm 10% de desconto na compra dos modelos nas Lojas Oficiais do Clube. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e tenha vantagens exclusivas.

A fornecedora alemã de material esportivo apresentou oficialmente a nova camisa retrô na cor branca que é inspirada no primeiro modelo de segundo uniforme do clube, de 1938. Na época, o então técnico do Flamengo, Dori Kruschner, sugeriu a criação do modelo em branco para o clube, já que a camisa tradicional em vermelho e preto era de difícil visualização em partidas noturnas.

O modelo rubro-negro, nas lojas há mais tempo, foi inspirado no uniforme do time usado nos anos 80. Campeão da Libertadores e da Copa Internacional em 1981, o time era patrocinado pela adidas, que trouxe à tona a era de ouro do clube. O modelo tem o mesmo tecido da época e o número "10" nas costas, referente ao maior ídolo da história do Flamengo, Zico.

@flamengo
@adidasbrasil
#TudoPeloMengo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário