terça-feira, 7 de outubro de 2014

Luxa comanda coletivo na Ressacada, e Flamengo terá três novidades na quarta



A véspera da partida contra o Figueirense foi de muito trabalho no Flamengo. Na Ressacada, estádio do Avaí, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e promoveu três mudanças no time, que perdeu para o Santos na última rodada. Entraram Marcelo, Luiz Antonio e Eduardo da Silva, nas vagas de Wallace, Cáceres e Gabriel, respectivamente. 

Eduardo da Silva, treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Eduardo da Silva, de colete verde, deve ser titular ao lado de Alecsandro (Foto: Cahê Mota)

Das alterações, duas foram por motivos de lesões. Como Wallace e Cáceres estão com dores na coxa esquerda, sequer viajaram para Santa Catarina. Apenas na frente a opção por Eduardo foi por vontade do treinador. A última vez que o atleta atuou como titular foi na derrota por 2 a 1 diante do Bahia, no dia 28 de setembro.

Nesta tarde, a atividade em Florianópolis seria fechada para a imprensa, mas Luxemburgo resolveu abrir os portões e não fez mistério para os jornalistas. A equipe treinou com Paulo Victor; Leonardo Moura, Marcelo, Chicão e João Paulo; Márcio Araújo e Canteros; Luiz Antonio, Eduardo da Silva e Everton; Alecsandro.

Até o fim do treinamento, Vanderlei Luxemburgo não mudou a escalação. O treinador insistiu bastante nas jogadas de bola parada, orientando muito tanto os atacantes quanto os defensores.

O Flamengo não vence há cinco rodadas no Brasileirão e tem 31 pontos, em 13º lugar. O Figueirense, adversário desta quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli, tem um ponto a mais e é o 11º colocado.

treino Flamengo  (Foto: Cahê Mota) 
Luxemburgo observa o treinamento de bola parada do Flamengo na Ressacada (Foto: Cahê Mota)


Nenhum comentário:

Postar um comentário