quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Depois de quebrar jejum, Flamengo mostra confiança na torcida contra Cruzeiro


A expectativa é de um grande público domingo para o confronto entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. É nesse apoio constante nos últimos jogos no Rio que os jogadores do clube carioca apostam para que apresentem um desempenho ainda melhor contra o líder absoluto da competição.

Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, que quebrou uma série do Flamengo de cinco jogos sem vencer no Brasileiro, Eduardo da Silva foi bastante assediado no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Na chegada ao Rio, demonstrou confiança.

eduardo da silva desembarque flamengo (Foto: Thales Soares)Eduardo da Silva tira foto com fãs no desembarque rubro-negro (Foto: Thales Soares)


- Foi uma grande vitória, que nos dá confiança e tempo para pensar no Cruzeiro. Venho tendo sorte e me posicionando bem na área para fazer os gols. Espero que a torcida compareça em grande número para apoiar o time e possamos vencer novamente para o time entrar em uma sequência como aquela do primeiro turno - disse Eduardo da Silva.

nixon desembarque flamengo (Foto: Thales Soares)Os confrontos com o Cruzeiro são marcantes para a torcida desde o ano passado, quando o Flamengo venceu por 1 a 0 no Maracanã e eliminou o rival da Copa do Brasil na caminhada para o título. Na ocasião, o Maracanã estava lotado e Elias fez o gol da vitória.

Este ano, no entanto, no primeiro encontro entre os clubes, o Flamengo perdeu por 3 a 0, em Uberlândia, no primeiro turno do Brasileiro. Na ocasião, o time ainda era treinado por Ney Franco, no último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo.

- A torcida do Flamengo é diferente e vai apoiar ainda mais na reta final do Campeonato Brasileiro. Temos que fazer como naquele jogo em que conseguimos a classificação. É colocar o espírito de grupo dentro das quatro linhas - afirmou Nixon, herói da vitória sobre o Figueirense.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu. No sábado, haverá um treinamento na Gávea às 10h com presença de torcedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário