segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Gestor da Arena AM exalta vinda do Flamengo a Manaus




Arena Amazônia Honduras x Suíça (Foto: Silvio Lima)A Arena Amazônia receberá dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro será no dia 11 de outubro, entre Botafogo e Corinthians, e o segundo, entre Botafogo x Flamengo, no dia 25. Pela tradição, a vinda de times deste porte é sinônimo de casa cheia em Manaus.

O diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica (FVO) de Manaus, Aly Almeida, e um dos responsáveis pela gestão do estádio manaura, se mostrou entusiasmado com os confrontos nacionais.

- Eu espero que seja casa cheia. Até porque o Corinthians tem uma grande equipe, tem feito uma grande campanha no Brasileiro, além de possuir uma grande tradição e ter a segunda torcida do Brasil. Eu não sou corintiano, mas como torcedor eu gostaria de ver a equipe na Arena Amazônia - brincou o dirigente, que também não deixou de elogiar o Rubro-Negro.

- O Flamengo, então, nem se fale. Ele estando em baixo ou em cima da tabela, a verdade é que todo mundo torce e vai ao estádio para vê-lo. Eu acho que vai ser bom para nós do Amazonas, dois jogos dessa magnitude e também com a presença do Botafogo - enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário