sábado, 11 de outubro de 2014

João Paulo vira dúvida e Anderson Pico pode estrear pelo Flamengo



Treino do Flamengo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)O técnico Vanderlei Luxemburgo pensava que a escolha do time titular do Flamengo para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, seria facilitada por conta dos retornos do zagueiro Wallace e do volante Cáceres, mas teve uma ingrata surpresa neste sábado. O lateral-esquerdo João Paulo sentiu dores na coxa direita e virou dúvida para o confronto. Anderson Pico, que ainda não estreou, pode ganhar a vaga caso a ausência se confirme.

Anderson Pico foi contratado pelo Flamengo a pedido de Vanderlei Luxemburgo, que disse dar uma chance para uma recuperação da carreira. O lateral-esquerdo chegou visivelmente acima do peso, mas já conseguiu se equilibrar fisicamente, sendo inclusive relacionado nas últimas partidas rubro-negras. Outra opção para a posição seria a improvisação do meia Everton, que acabou descantando.

- Tem o Anderson Pico na equipe. É um jogador de muita força, muita qualidade. Com o João Paulo, eu já tenho muito entrosamento, mas o Pico tem muita qualidade e muita gente vai se surpreender quando ele entrar em campo. O Pico tem uma força fora do normal - destacou Everton.

Diante do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve colocar o Flamengo em campo com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo (Anderson Pico); Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário