sábado, 20 de setembro de 2014

Mesmo com ataque econômico, Alecsandro aposta em clássico de gols

O ataque do Flamengo tem sido econômico neste Campeonato Brasileiro. Com apenas 19 gols marcados, supera apenas outros seis clubes na competição. Neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília), terá pela frente o Fluminense, que tem quase o dobro de gols na competição, com 36.

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com seis gols, Alecsandro aposta em um clássico muito movimentado e com bola na rede. O jogador disputou apenas um Fla-Flu desde que chegou ao clube, em janeiro desde ano, e passou em branco na derrota por 2 a 0 pelo primeiro turno da competição nacional.

- São duas equipes que jogam para frente, tentando a vitória. Vai ser um clássico de muitos gols. Dificilmente vai ficar no 0 a 0 - afirmou Alecsandro.

Alecsandro no treino deste sábado do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Alecsandro no treino deste sábado do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Os dois times se enfrentam depois de resultados amargos durante a semana. O Flamengo empatou com o Palmeiras em 2 a 2 depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Já o Fluminense permitiu uma virada do Vitória, lanterna do Brasileiro, para 3 a 1, sofrendo todos os gols em um espaço de nove minutos no segundo tempo.

Alecsandro não acredita em influência desses resultados no clássico. Para ele, o Campeonato Brasileiro é capaz de proporcionar essa gangorra de resultados nas disputas entre times que estão no primeiro escalação e outros ameaçados pelo rebaixamento.

- O futebol brasileiro é um ganha e perde danado. Quando você pensa que vai vencer um jogo facilmente, acaba perdendo. Às vezes, você tem tudo para perder e vence. Perdemos para o Goiás, que tinha perdido para o Atlético-MG e nós tínhamos vencido o Atlético-MG. Só o Brasileiro proporciona. A cada jogo é uma história - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário