terça-feira, 16 de setembro de 2014

Flamengo promete pagar prêmios atrasados antes do jogo com o Palmeiras


Luxemburgo treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)Motivação extra para o elenco do Flamengo na partida contra o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, pela 22ª rodada do Brasileirão. A diretoria rubro-negra prometeu pagar antes do jogo a premiação atrasada por metas alcançadas na competição. Os jogos foram divididos em blocos de quatro, nos quais o time deveria conquistar 50% dos pontos, e essa meta foi até superada nos dois primeiros. Nos dois primeiros blocos, a equipe conquistou nove pontos em cada estabelecendo um aproveitamento de 75%. Com isso, a pendência de cinco meses com os seis atletas que recebem direito de imagem passa a ser a única.

Na partida diante do Goiás, o Flamengo iniciou um novo bloco de quatro partidas. Com a vitória diante do Corinthians, a equipe precisa de mais triunfo, diante de Palmeiras, quarta, ou Fluminense, domingo, para alcançar novamente a meta traçada na luta contra o rebaixamento. O atraso no pagamento da premiação vinha gerando insatisfação interna, principalmente pela ausência de justificativas.

Vanderlei Luxemburgo era um dos mais incomodados com a situação. Na atividade na sede social, o treinador, inclusive, conversou longamente com o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo, Fred Luz, no gramado da Gávea. Com o pagamento das premiações, o Flamengo entra em campo em clima tranquilo para encarar o Palmeiras. Com 28 pontos, o Rubro-Negro é o décimo colocado no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário