domingo, 14 de setembro de 2014

Chicão exalta atuação do Fla: 'Seria uma injustiça não ganhar'


Flamengo x Corinthians (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)Apesar do placar apertado (1 a 0) a favor do Flamengo e do sufoco nos minutos finais, o zagueiro Chicão exaltou a atuação do Rubro-Negro na vitória sobre o Corinthians, chegando a afirmar que "seria uma injustiça o Flamengo não ganhar". O defensor, que foi escalado para a partida pela experiência, segundo Vanderlei Luxemburgo, elogiou a boa performance diante de um dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro.

- A gente tem que voltar para o que estávamos fazendo. Tivemos a oportunidade de matar o jogo no p'^enalti, mas acotnece. Seria uma injustiça o Flamengo não ganhar. Temos de analisar depois, foi um grande jogo contra uma equipe que está no G4. Estamos tentando sair da confusão - disse, ao sair do gramado.

O camisa 3 explicou a vitória também pela garra da equipe e a falta de falhas individuais que tiraram pontos do Fla nas últimas rodadas:

- No futebol, tem que se lutar o tempo todo e não existe jogo fácil. Lutamos muito contra o Grêmio e a bola não entrou. Em um erro nosso tomamos o gol. Tivemos a felicidade de fazer 1 a 0 e ganhar o jogo.

Por enquanto na 10ª posição na tabela, o Flamengo voltou a vencer após duas derrotas seguidas, contra Grêmio e Goiás. O Rubro-Negro, que soma 28 pontos, terá o Palmeiras pela frente na próxima rodada, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário