sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Garanta já sua Flasandals



Chegam às lojas na última semana do mês de setembro a coleção oficial de sandálias de borracha do Mais Querido. As Flasandals, as únicas verdadeiramente rubro-negras, contam com modelos masculinos e femininos, em 15 estampas exclusivas, para agradar a todos os gostos. O novo produto tem tiras bicolor em TPU – um material de ponta que garante a durabilidade –, com aplicação da marca em relevo e sola de borracha microporosa. O produto estará a venda nas Lojas Nação Rubro-Negra e sócio-torcedor tem 10% de desconto neste e em outros produtos. Clique aqui para aderir ao programa.

São quatro os modelos homenageando os Mantos Sagrados do Flamengo. As sandálias fazem alusão ao uniforme titular, em rubro-negro; ao reserva, em branco; à Papagaio de Vintém e à Cobra Coral, que comemora 100 anos em 2014. Além disso, três Flasandals contam com escudos do Mais Querido impressos em destaque.

"O Flamengo mais uma vez esta quebrando um paradigma. O marketing do clube está sendo inovador em ter uma marca própria de sandálias. É uma primeira coleção mas teremos muitas outras, embaixo dessa marca. Não existe no brasil um trabalho efetivo para confecção de produtos com uma marca própria do clube", disse Marcos Lima, representante do fabricante das sandálias.

As Lojas Oficias do Rubro-Negro serão as primeiras a receber as Flasandals, chegando, depois, à dezenas de pontos de vendas de varejo especializado por todo o Brasil. Elas custarão entre R$59,00 e R$69,00, variando de modelo para modelo. Os torcedores que adquirirem o produto ainda ganharão um chaveiro exclusivo do Mais Querido: o próprio cabide das sandálias, que tem o formato do escudo de remo do Clube.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário