sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Wallim muda discurso no Flamengo e dá negociação por Elias como encerrada


Wallim e Eduardo Bandeira de Mello gavea flamengo (Foto: Cahe Mota)Na última terça-feira, no México, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, deixou aberta a possibilidade de contar com Elias para a segunda fase da Libertadores. O GloboEsporte.com apurou que o clube chegou a enviar um representante a Portugal, no último fim de semana, para negociar o retorno do meio-campista que defendeu a equipe em 2013. Os dirigentes portugueses estariam pedindo 4 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 mi) pelo atleta, e a diretoria teria ampliado o prazo de negociações até 31 de março, véspera do fechamento da janela de transferências para o Brasil. No entanto, no desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, o dirigente colocou fim ao sonho de contratar o jogador que pertence ao Sporting.

- O Elias a gente parou a negociação, é difícil chegar a um acordo com o Sporting. A gente já descartou e demos as negociações por encerradas - disse o cartola no saguão do aeroporto Santos Dumont.

Se por um lado Wallim afirmou que não conta mais com a vinda de Elias, por outro o vice de futebol manteve as portas da Gávea abertas a Luiz Antonio. O jogador, que tenta se desvincular do clube na Justiça, sofreu nova derrota nos tribunais na quinta-feira.

- Nunca vi um jogador perder seis vezes na Justiça. É a prova de que o Flamengo tem razão. Espero que ele volte a treinar e reforce o time na próxima fase da Libertadores, pois tenho certeza que passaremos. Só depende dele. Será bem recebido e as portas do Ninho estão abertas. Tenho certeza de que o Luiz Antonio foi iludido - disse o dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário