sábado, 15 de fevereiro de 2014

Debutante no clássico, Samir ignora cansaço e fala em 'vencer como for'



Treino Flamengo Hernane Léo Moura Samir (Foto: Cahê Mota)"Vencer, vencer, vencer". O trecho do hino virou ordem no Flamengo para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Vindo de duas derrotas consecutivas e marcantes, para Fluminense e León, o Rubro-Negro precisa dar a volta por cima para viver novamente dias de tranquilidade, e o confronto com o maior rival é visto como ideal para isso. De volta ao time titular, Samir jogará seu primeiro "Clássico dos Milhões" entre os profissionais e sabe da importância de um triunfo para recolocar o Rubro-Negro nos trilhos. 

- Clássico temos que vencer sempre, independentemente de como for. Perdemos quarta-feira, mas temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Espero que possamos fazer um bom jogo e fechar a semana bem. Tivemos uma viagem muito cansativa, mas não é nada que atrapalhe a vontade e a determinação do time. Quem entrar, vai buscar um bom resultado.

Para a partida, Jayme relacionou o que tem de melhor, apesar do desgaste da viagem de volta do México. Aos 20 anos, Samir deve ser mantido ao lado de Wallace na zaga. Após perder o lugar para Erazo em duas partidas, o zagueiro voltou ao time na derrota por 2 a 1 para o León e foi um dos melhores rubro-negros em campo, mesmo com toda ansiedade de uma estreia na Libertadores.

- Antes do jogo, senti um pouco de frio na barriga. Depois que a bola rola, quando acerta o primeiro passe, tudo fica tranquilo. Reagi bem. Estava confiante e dei o meu melhor.

Com 16 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Carioca, atrás do Fluminense somente no saldo de gols: 8 a 7. O vasco é o terceiro, com 15, e o clássico está marcado para às 16h (de Brasília), domingo, no Maracanã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário