segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Alecsandro espera estar recuperado para estreia na Libertadores




Alecsandro - Embarque do Flamengo (Foto: Pedro Barboza)Ainda com dores no pé esquerdo, que o quase tiraram do jogo de estreia da Libertadores, Alecsandro garante que a vontade de atuar na competição sul-americana falou mais alto na decisão de viajar com a delegação ao México. Com isso, o atacante acredita que estará em condições de jogo até quarta-feira.

O jogador levou uma pancada no quarto gol do Flamengo contra o Boavista, não treinou na sexta-feira e foi poupado do Fla-Flu.

- Fiz tratamento e a vontade de poder jogar, poder atuar falou mais alto. A dor ainda incomoda bastante, mas vamos esperar para saber. Até quarta-feira ainda tem bastante tempo, fiz tomografia, não teve fratura, é só uma dor e a sensibilidade é minha para saber o grau da dor. Mas acredito que até lá, pela evolução e pelo remédio, acho que tem grandes possibilidade de ir para o jogo - comentou o jogador, que já conhece bem a competição e sabe os caminhos para o Rubro-Negro ir bem.

- Libertadores é uma competição importante, onde todos os clubes querem jogar. Particularmente fico feliz de poder atuar mais uma vez em uma Libertadores e o ideal é começar com o pé direito, pois se começar bem, damos um passo muito longo. Em casa se tem que ganhar e fora, buscar o resultado. Sem a bola jogar como time pequeno e com a bola, jogar como o Flamengo, time grande para cima. É um futebol muito mais pegado, então esse é um jogo importante que iremos tem um parâmetro da nossa equipe e saber como o Flamengo irá se portar nessa competição.

Antenado no primeiro rival da Liberta, Alecsandro já buscou informações dobre o León, mas garantiu que com a proximidade do jogo, irão estudar mais os mexicanos.

- Atual campeão do México, não vou dizer que conheço jogador por jogador, mas começamos a estudar os adversários e já vi os últimos resultados, ganhou duas partidas, empatou uma, também perdeu uma, então é uma equipe interessante e lógico que agora mais perto da partida vamos conhecer ainda mais eles - concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário