sábado, 15 de fevereiro de 2014

Força máxima: Jayme relaciona titulares para clássico com a coisa maldita, vasco

O Flamengo vai com força máxima para o jogo com o Vasco, domingo, no Maracanã. Pelo menos, a julgar pelo grupo relacionado por Jayme de Almeida. Apenas Paulinho, que sente dores no púbis, está vetado para o clássico. Neste sábado, no trabalho realizado no Ninho do Urubu, o treinador não comandou atividades táticas e não deu indícios da escalação para partida. A tendência, porém, é que se repitam os 11 que iniciaram a derrota para o León, na estreia na Libertadores.

O treinamento da véspera do clássico começou com um divertido recreativo, vencido por goleada pelo time de colete. Destaque da atividade, Gabriel marcou três gols e celebrou um deles dançando cumbia, para alegria do argentino Lucas Mugni, que estava no time adversário. Além de Paulinho, no departamento médico, Felipe, Léo Moura, André Santos e Hernane foram poupados do trabalho com bola e fizeram apenas academia.

Jayme comanda treino no Ninho (Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com) 
Jayme comanda treino no Ninho do Urubu (Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com)

Após a diversão no rachão, Jayme comandou treinos técnicos para quem não entrou começou jogando a partida contra o Léon. Os jogadores trabalharam saídas para o ataque e finalização em duas atividades distintas, pelo meio e pelas laterais. Se nenhum jogador se queixar de desgaste pela longa viagem do México ao Rio, o Flamengo entrará em campo para pegar o vasco com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Cáceres, Elano e Lucas Mugni; Everton e Hernane.

Com 16 pontos, o Rubro-Negro é o vice-líder do Campeonato Carioca. O Fluminense tem a mesma pontuação, mas um gol a mais no saldo de gols: 8 a 7. O clássico com os vascaínos, que estão em terceiro, com 15, acontece no domingo, às 16h (de Brasília).

Confira os relacionados: Alecsandro, Amaral, André Santos, Cáceres, Carlos Eduardo, Chicão, Elano, Erazo, Everton, Felipe, Gabriel, Hernane, João Paulo, Léo, Léo Moura, Lucas Mugni, Muralha, Paulo Victor, Samir e Wallace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário