quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Luiz Antonio sofre 6ª derrota na Justiça e segue vinculado ao Flamengo


Luiz Antonio julgamento Flamengo (Foto: Cahê Mota)
O volante Luiz Antonio foi derrotado mais uma vez na tentativa de se desvincular do Flamengo. A ação para a rescisão indireta do contrato, movida pela advogada do atleta, Gislaine Nunes, foi negada pelo Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) em sessão realizada nesta quinta-feira e presidida pelo juiz Ângelo Galvão Zamorano. A defesa dele entrou com agravo regimental no último dia 29 de janeiro, data de seu último revés judicial.

- Entrei com agravo regimental ao indeferimento do mandado de segurança na 2ª Instância do Tribunal Regional do Trabalho. Agravo regimental é um ataque ao indeferimento da liminar do mandado de segurança. Passei a madrugada adentro trabalhando numa nova ação que vou ajuizar o mais rapidamente possível. Cobramos o não pagamento de salários e gratificações. Se caso o Luiz Antonio decida voltar para o Flamengo, é uma opção dele. Digo sempre a ele: "Vamos continuar lutando". Acredito que esse (sair) seja o desejo dele, mas sou instrumento, sou meio, não sou parte do processo - disse Gislaine.

Gislaine ainda tem confiança de desvincular Luiz Antonio do Flamengo e não vê condições de ele retornar ao clube, independentemente do apelo de companheiros e diretoria.

- Não existe possibilidade de ele voltar, a não ser que ele queira, é claro - concluiu.

Clara Galdino, diretora judicial do escritório Gislaine Nunes e Advogados, conversou com Luiz Antonio na quarta-feira por mais de uma hora. E ela garante que Luiz não está inclinado a rever sua decisão de processar o Rubro-Negro.

- Na verdade, o questionamento dele foi qual seria o efeito dessa decisão, se haveria alguma outra medida para que prossigamos com o pedido na esfera judicial. Foram mais dúvidas processuais (de Luiz Antonio). Ele não titubeou. Na verdade, a gente não defende no processo que o atleta não queira volta, a gente defende o seguinte: "Se o empregador não paga o atleta, é óbvio que ele não tem de trabalhar com quem não lhe paga. Não é relação com o torcedor - esclareceu a advogada.

A audiência para apreciação do caso de Luiz Antonio está marcada apenas para 2 de setembro. O jogador, no entanto, vai seguir tentando a liberação na Justiça antes desta data.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário