Depois de disputar o Campeonato Brasileiro emprestado ao Atlético-PR, Léo, de 22 anos, deixou o Vitória para ser contratado pelo Flamengo. Será o décimo lateral-direito reserva de Léo Moura desde 2005, sem contar os jogadores improvisados na função.
Léo chega ao Flamengo credenciado pela boa campanha e elogiado por Léo Moura. Ele acredita que o jovem terá condições de fazer uma boa campanha com a camisa do clube e as oportunidades aparecerão.
- Ele está sendo contratado merecidamente. Chega ao Flamengo depois de um grande campeonato. Vou recebê-lo da mesma forma que fiz com os outros. Este ano, teremos muitas competições e não vai dar para atuar em todos os jogos. A cobrança é grande, mas ele vai dar conta do recado - afirmou Léo Moura.
Desde sua chegada ao Flamengo em 2005, Léo Moura teve Léo Mattos, Fábio, Marcelinho, Luizinho, Everton Silva, Galhardo, João Felipe, Wellington Silva e Digão. Galhardo foi o jogador que ficou mais tempo nessa função de substituto e Wellington Silva o que chegou mais perto de ser titular.
Mesmo aos 35 anos, Léo Moura não cogita mudar de posição. Ele assinou contrato com o Flamengo até o fim do ano e pretende atuar como lateral-direito. Jogar no meio será apenas uma possibilidade em determinados momentos da temporada.
- É a posição na qual me sinto à vontade. Vou me preparar para continuar na lateral durante a pré-temporada. Em uma emergência, posso ajudar como sempre fiz. Mas a intenção é continuar na lateral - afirmou.
Sem fazer previsão sobre o fim de sua carreira, Léo Moura mantém o prazer de atuar com a camisa do clube de coração. Por isso, pretende aproveitar o máximo esse momento que vive.
- É satisfatório demais. Fico pensando em quando acabar isso como vai ser. . Vou sentir muita falta. É o time que sempre torci. Vejo jogador sair, chegar, parar e um dia vai chegar esse momento para mim. Não digo que vai ser agora. Vou aproveitar o máximo - afirmou Léo Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário