Contratado para tentar acabar com a dependência de Léo Moura na
lateral direita do Flamengo, Léo, de 22 anos, chegou do Vitória e
assinou por quatro anos com o clube carioca. Apresentado nesta
terça-feira, ao lado do zagueiro equatoriano Frickson Erazo, ele
demonstrou respeito pelo dono da posição desde agosto de 2005.
Léo na apresentação como novo reforço do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)
Léo chegou ao Flamengo depois de fazer uma boa temporada pelo Atlético-PR. Os dois clubes, que se enfrentaram na final da Copa do Brasil, disputaram o jogador, que acabou desembarcando no Rio de Janeiro.
- Fico feliz, pois estou no time em que sonhei estar. Ao meu lado vou ter um ídolo, que é o Léo Moura. Pelo Flamengo passaram grandes laterais, como Leandro, Jorginho e, agora, Léo Moura. Vou me empenhar e lutar para chegar ao patamar dele - disse Léo.
Na final da Copa do Brasil, o jogador não esteve em campo em nenhum dos jogos, pois cumpriu suspensão. Mesmo assim, acompanhou no Maracanã e percebeu a força da torcida do Flamengo.
- A torcida é maravilhosa. Vi na final da Copa do Brasil que ela corre com o time perdendo ou ganhando. Isso que é bom. Vou fazer de tudo para treinar e jogar bastante - comentou o jogador.
Além de Léo e Erazo, o Flamengo já havia apresentado oficialmente Everton, Elano e Feijão. Dos jogadores já incorporados ao elenco, falta apenas Alecsandro, que terá sua apresentação nesta quarta-feira. O clube ainda procura mais reforços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário