A torcida do Flamengo foi a que mais aderiu ao produto Infinity
do SEU TIME, da operadora de telefonia celular TIM, no ano passado. O
rubro-negro carioca liderou as vendas dos chips personalizados, o que
possibilitou aos clientes o recebimento, gratuito, de notícias diárias
do seu time de coração, além de outros benefícios. De acordo com a TIM, a
venda de chips em 2013 cresceu cinco vezes.
O Flamengo registrou
18,5% das vendas ao longo do ano, superando, inclusive, o Corinthians,
que contabilizou 15,2% dos negócios, ficando com a 2ª posição. O Grêmio,
com o registro de 11,5% das vendas, ficou em 3º lugar.
O Cruzeiro
e o Atlético Mineiro, dois dos principais clubes mineiros, registraram,
de acordo com a empresa, uma participação expressiva na vendas de
chips, muito embora as duas agremiações tenham fechado contrato coma TIM
em agosto e setembro, respectivamente. À torcida cruzeirense coube 6,6%
de participação nas vendas, enquanto a do Atlético-MG, campeão da
Libertadores, foi a responsável por 5,6% nos negócios realizados.
A
promoção Infinity do SEU TIME foi lançada pela TIM em 2011. No ano
passado, o produto foi renovado, sendo o chip da TIM o único
personalizado do mercado com as cores e o escudo dos clubes brasileiros
parceiros da operadora.
Confira abaixo o ranking de vendas do TIMChip Infinity Torcedor no ano passado.
1) Flamengo - 18,5%
2) Corinthians, ridículo - 15,2 %
3) Grêmio - 11,5 %
4) Internacional
5) São Paulo
6) Bahia
7) Cruzeiro - 6,6 %
8) Atlético-MG 5,6 %
9) Palmeiras
10) Vitória
11) Coisa maldita, ''vasco''
Nenhum comentário:
Postar um comentário