domingo, 7 de julho de 2013

Reservas do Flamengo acordam cedo no domingo e treinam em Brasília


A manhã de domingo foi de trabalho para os reservas do Flamengo em Brasília. Pouco mais de 12 horas após o empate por 2 a 2 com o Coritiba, sábado, no Mané Garrincha, pela sexta rodada do Brasileirão, os jogadores que não iniciaram a partida estiveram no centro de treinamento do Brasiliense para atividade sob o comando de Mano Menezes. Por pouco mais de uma hora, o grupo realizou um trabalho técnico em campo reduzido debaixo de sol forte.

Como vem sendo rotina ultimamente, Adryan foi o destaque da atividade, com boa movimentação, passes e finalizações. Val, que tem ganhado espaço com Mano Menezes, foi outro a se destacar. Durante o trabalho, o grupo se dividiu em três times de quatro atletas na linha e disputaram "jogos" com limite de dois toques. Ao término do trabalho, Val, Renato Santos e Amaral ainda fizeram hora extra correndo ao redor dos dois campos do CT. Antes de voltar ao hotel, Mano também aproveitou para se exercitar em uma bicicleta ergométrica.

O Flamengo permanece em Brasília até terça-feira, quando segue para Alagoas, onde enfrenta o Asa de Arapiraca, quarta, pela Copa do Brasil. Na segunda-feira, o elenco rubro-negro volta ao CT do Brasiliense para atividade às 10h da manhã.

jogadores flamengo treino (Foto: Cahê Mota ) 
Reservas começaram a suar a camisa na manhã deste domingo (Foto: Cahê Mota )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário