quinta-feira, 11 de julho de 2013

Com Pet no comando, Flamengo vence o Atlético de Madri e vai à semi no fut 7

Sob a liderança do sérvio Petkovic, o Flamengo venceu seu segundo compromisso no Mundialito de Clubes de futebol 7 e garantiu a vaga na semifinal da competição. Em duelo realizado na Arena Sapucaí, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro marcou 5 a 2 sobre o Atlético de Madri e chegou aos seis pontos na classificação do Grupo A, ao lado do Fluminense, seu rival desta sexta-feira, às 19h45m (de Brasília).

Petkovic lidera o Flamengo no Mundialito de futebol 7 (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com) 
Petkovic lidera o Flamengo no Mundialito de futebol 7 (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com)

O ex-camisa 43 do futebol de campo foi um dos destaques. Mesmo sem ter marcado, ajudou com bons passes e assistências. Felipe Facão, Mikimba, Dabá, Roni e Dias fizeram os gols do Flamengo. Juli marcou os dois do Atlético de Madri.

O jogo

Flamengo vence Atlético de Madri no futebol 7 (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com)
Em um começo de jogo bem equilibrado, brasileiros e espanhóis desperdiçaram inúmeras possibilidades. Os goleiros precisaram trabalhar bastante. A rede só balançou no fim do primeiro tempo, quando Petkovic iniciou uma bela troca de passes, e Felipe Facão completou para o gol, colocando os cariocas em vantagem. De longe, Juli respondeu batendo firme e deixando tudo igual para a etapa final.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo esteve melhor e, em seis minutos jogados, colocou duas bolas nas redes, com Mikimba e Dabá. Os espanhóis bem que tentaram, mas as intervenções feitas pela defesa do Rubro-Negro impediam qualquer tipo de progresso até que Roni recebeu passe de Petkovic na esquerda e emplacou o quarto tento. Dias fez o quinto de bico. Juli ainda descontou para o Atlético de Madri.

Confira os resultados desta quinta-feira:
River Plate 6 x 3 Real Esppor
Fluminense 11 x 0 Kabuscorp
Botafogo 7 x 1 Nacional
Flamengo 5 x 2 Atletico de Madri

Nenhum comentário:

Postar um comentário