quarta-feira, 10 de julho de 2013

Flamengo x coisa maldita, ''vasco'' terá separação de torcidas só na arquibancada superior

As torcidas de vasco e Flamengo ficarão separadas apenas na arquibancada superior do estádio Mané Garrincha no clássico do próximo domingo, em Brasília. Nesta quarta-feira, após reunião com representantes da Secretaria de Segurança do Distrito Federal, membros das diretorias dos dois times decidiram deixar os torcedores misturados na arquibancada inferior e nos assentos VIP, no nível intermediário do estádio.

Seguranças privados e policiais militares farão um cordão de isolamento para separar as duas torcidas na arquibancada superior. Nos corredores internos haverá barreiras físicas para impedir o contato. No momento da compra dos ingressos para a arquibancada superior, os torcedores serão informados sobre a divisão dos lados.

Já na arquibancada inferior e nos assentos VIP, que ficam no nível intermediário do estádio, não haverá nenhum tipo de cordão de isolamento ou barreira física separando as torcidas. Também não será exigido em nenhum dos setores a obediência aos assentos numerados.

Preocupação com as uniformizadas
Segundo procedimento já adotado em outros jogos do Brasileirão no Mané Garrincha, a Polícia Militar do DF dará uma atenção especial às torcidas uniformizadas. As organizadas de vasco e Flamengo serão escoltadas desde o lado de fora do estádio e só poderão ocupar as áreas separadas na arquibancada superior.

Todos os procedimentos serão passados para representantes das torcidas em reuniões realizadas no quartel da PM até o fim da semana. Não será permitida a entrada no estádio com mastros para bandeiras, instrumentos musicais, fogos ou sinalizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário